The Best Of You - Foo Fighters

domingo, 11 de abril de 2010

Fulnanda

3 comentários:

  1. Ok eu sei que não combina esse embrulho de presente com lacinho acima...mas é q esse desenho foi feito no dia do aniversário desta pessoa(que é hoje!) Feliz Aniversário Fulnanda!!(ou Nandeeeenha, ou ainda Fernanda), te desejo Sorte, Dinheiro no bolso, saúde, e muitos anos de vida!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. acreditas que eu fui ver esse teu blog hoje??
    meu bem .. eu te adooooooooooooroo demais.. e certeza que AMEI teu desenho... se eu soubesse desenhar eu te desenhava tbm.. mas assim eu desenho o que eu sei e que significa o que eu sinto por vc... é um coraçao GRANDãoo... :) TE adooroo S2

    ResponderExcluir
  3. Olá, você que está vendo esse desenho pela primeira vez, fique sabendo que eu não errei ao escrever "Fulnanda" isso é como eu a chamo. Adeus.

    ResponderExcluir