The Best Of You - Foo Fighters

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Blonde


Tem Uma Blonde na área...

...e está olhando pra mim. -Com Vocês: Samia Hammoud(sem acento no a), ou simplesmente Samia do isketch. Sendo a primeira loira de meu Blog, Samia veio pra representar muito bem a classe daquelas que possuem os "Cabelos Dourados". Fiquei um bom tempo sem desenhar e reconheço que o desenho poderia ter saído melhor: Alguns acabamentos que conferem realidade deixaram de ser feitos na pele e o cabelo ficou extremamente Surreal segundo meu ponto de vista. Mas já é um bom Re-co-me-ço! Samia parabéns por ser tão simpática, educada, formosa[...] Pra não esticar muito esse comentário "plantarei" um ponto final pra acabar com toda essa ladainha que eu sempre faço, sem se esquecer de mencionar aqui que Samia assim como eu, é torcedora do Timão\o/\o/.

11 comentários:

  1. Parabéns, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Oi David..passei para desejar sucesso. e te da um parabens pelo seu trabalho..lembra de mim? Nao neh? fiquei por uns instantes sozinho com vc na sala do Gartic..lembrou?..bom..gostei da sua postagem "Blond" ...beijos e fique na paz. até mais.

    ResponderExcluir
  3. oi Damy, sim eu lembro de vc sim, hehe=)
    inclusive lembro q te convidei pra jogar um jogo parecido com o Gartic chamado Isketch..rs (naquele tempo eu tava banido)então...depois disso eu voltei no Gartic para procurar você e levar até o isketch para jogar...só que eu não lembrava mais do seu nick=/ e ficou por isso mesmo...mas agora que vc está aqui comigo no blog fica o convite: http://www.isketch.net/

    ResponderExcluir
  4. e..Rafael, eu obviamente fiz uns rabiscos no começo desse desenho que chamo de esboço. Como aprendi a desenhar "na tora": nunca tive aulas de desenho, não se pode exigir muito de mim, hehe...mas a propósito o esboço existiu e foi coberto pelas camadas de pinturas que fui adicionando no decorrer do desenho.

    ResponderExcluir
  5. oiii david..como vc esta?.. estou com saldades de vc..la no gartic..pelo visto vc nunca mais foi la neh?....tive que me ausentar..do seu Blog.e de algumas coisas...por muito trabalho..e sobrecarregada...tive perda na minha familia...tragico...mas e a vida neh?..eee olha eu entrei no isketch..só que ele é muito ingles,,nao entendi muito bem..rsrsrs..nossa..
    vc poderia ver um dia para entrarmos juntos para vc me dar umas dicas...beijos..até mais.

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e lindo desenho!

    ResponderExcluir
  7. o David..nao aparece mais..nesse blog..pelo Jeito..???
    eu nao vejo atualizaçoes..quero ver novidaaaaade..David...ah..inclusive..queria que vc fizesse um desenho com minha foto.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei impressionada com o seu trabalho.. Noossa, Parabéns, é um desenhista de mão cheia! Desejo-lhe muita sorte.. Beijos (:

    ResponderExcluir
  9. Amei seu trabalho! Gostaria muito que você me desenhasse, achei lindo demais!

    ResponderExcluir