The Best Of You - Foo Fighters

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Marcella

Bebezinha*-*.                                                                                       


Finalmente tenho minha própia Bebezinha...ou ñ  :( 
De fato perdemos o contato, mas promessa é dívida, e a partir de agora dívida quitada (isso tudo pq no início do ano prometi um desenho a ela). A verdade é que estou me sentindo idiota de certa forma, pois ela certamente não saberá que eu desenhei isto lembrando de minha promessa, e o segundo motivo para se sentir idiota, é  o de estar escrevendo tudo isso aqui, pra mim mesmo apreciar e avaliar...Talvez eu passe a distribuir Chicletes por aqui como tentativa de atrair as pessoas para meu Blog, lembrando que se vc passa por aqui e não deixa seu comentário, logo vc não passou...

Um comentário:

  1. Pronto. Eu voltei! E você teve a oportunidade de me mostrar =) e de pagar sua divida !!! e logico que eu me lembro que ela existia... eu sempre cobrei um desenho! rs... tá.. tudo bem que a 'modelo' na ajuda muito... mas ficou LINDO! Eu adoreiii de verdade!!! Com direito a biquinho clássico e tudo! rs.. Dvd, tudo vai voltar ao normal.. exatamente como antes. Cansei se dizer que dava pra contar nos dedos as pessoas que eu sentia falta.. e pode ter certeza, você é uma delas. Beijos Lindo! estou muito feliz de voltar pra 'sua vida' com essa recepção inesperada :*

    ResponderExcluir