The Best Of You - Foo Fighters

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma Última Enfermeira






    Odeio terminar um desenho e constatar que ele poderia ter ficado melhor.
    Detalhes como aquela dobradiça ali, por exemplo, me deixam desanimado. Talvez isso seja algum tipo de doença que se desenvolve junto ao perfeccionismo. Enfim...não me interessa saber o que é, Só posso dizer-lhes que este é um desenho que demorou 6 meses para ser concluído, e que no momento a única coisa que eu quero fazer é descansar as vistas - não olhando para esta moça de roupas verdes tão cedo."Um Abraço Para Todos"


Um comentário:

  1. Ola David, tudo bem?? eu estou de volta depois de muitos e muitos tempos sem vir no seu blog...acho que vc nem lembra mais de mim ..como está com os desenhos??? to com saudades...aparece no gartic..para jogar..beijos e sucesso nos seus desenhos...parabéns

    ResponderExcluir